Papo Digital - Pivot Estúdio Web
Papo Digital - Pivot Estúdio Web
15369
page,page-id-15369,page-template,page-template-blog-large-image-simple,page-template-blog-large-image-simple-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive
 

Papo Digital

WordPress Woocommerce é plataforma de e-commerce mais usada no Brasil
16 de janeiro de 2017

As 10 plataformas de e-commerce mais usadas no Brasil

Em pesquisa realizada pela BuiltWith (jan/16), WordPress WooCommerce é a plataforma de e-commerce mais usada no Brasil, com a marca de 35%.  Ela é muito popular, pois possui baixo custo de desenvolvimento e não há custo mensal para o dono da loja. Além disto, a plataforma...

Para inspirar: fotografia snapshot aesthetic
16 de setembro de 2016

Para inspirar: fotografia snapshot aesthetic

Transformar o cotidiano em poesia se tornou comum na internet. A Estética Instantânea - Snapshot Aesthetic - é uma vertente estética da fotografia que muito se remete a fotografia experimental e documental. Por mais que hoje, ela esteja mais acessível ao público por conta das...

[Infográfico] Redes sociais para pequenas empresas
23 de junho de 2016

[Infográfico] Redes sociais para pequenas empresas

Não é necessário muita verba para engajar seu público-alvo nas redes sociais. O segredo está na pessoalidade da comunicação. A pequena empresa tem uma "história de vida" que deve ser contada e compartilhada aproximando o dono do negócio a um público cada vez mais interessado...

3 regras de ouro para começar a fazer marketing no Snapchat
18 de maio de 2016

3 regras de ouro para começar a fazer marketing no Snapchat

O Snapchat é aquela rede dos jovens vorazes por tecnologia, efemeridade e autenticidade. Ali, não dá pra filtrar muito o que você faz e, sinceramente, você pouco se importa. O conteúdo some em 24 horas e quem viu, viu. Não à toa, as marcas ainda se...

Zuckerberg amplia alcance do Facebook Live
27 de abril de 2016

Zuckerberg amplia alcance do Facebook Live

Em concorrência ao YouTube e Snapchat, o Facebook vem investindo alto em recursos de vídeos. A rede social passou a priorizar o display de vídeos em sua timeline e incentiva os usuários, principalmente personalidades, políticos e grandes marcas a utilizar o recurso "live". O celular passa a...