Papo Digital - Pivot Estúdio Web
Papo Digital - Pivot Estúdio Web
15369
paged,page,page-id-15369,page-template,page-template-blog-large-image-simple,page-template-blog-large-image-simple-php,paged-14,page-paged-14,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive
 

Papo Digital

Hyperlapse do Instagram permite criar vídeos em time-lapse
28 de agosto de 2014

Hyperlapse do Instagram permite criar vídeos em time-lapse

O Instagram lançou esta semana um aplicativo chamado Hyperlapse, que cria vídeos em time-lapse. O aplicativo permite aumentar a velocidade do vídeo, efeito já conhecido quando assistimos o vídeo de um por-do-sol acelerado, por exemplo. O Hyperlapse já está disponível na App Store, inclusive em português, gratuitamente....

Público-alvo e Personas: você sabe a diferença?
26 de agosto de 2014

Público-alvo e Personas: você sabe a diferença?

Há algum tempo, o marketing digital vem se apropriado do conceito de "persona", já muito bem difundido no design de interação. Na expectativa de colocar o usuário como protagonista, a persona o humaniza e o singulariza. Ao fazer isto, nós o retiramos do conceito de...

Segure a língua, os recrutadores estão vendo seu perfil online
22 de agosto de 2014

Segure a língua, os recrutadores estão vendo seu perfil online

Não é novidade que os recrutadores mudaram suas estratégias para a busca de profissionais. O que antes as informações obtidas eram apenas através de um currículo e entrevista, hoje se pode confirmá-las pelas redes sociais. De acordo com uma pesquisa realizada pela AVG, 34% dos...

5 motivos para ter um site responsivo
21 de agosto de 2014

5 motivos para ter um site responsivo

Um site responsivo é aquele que se adapta a qualquer tamanho de tela. Hoje acessamos a internet do computador, do tablet e também pelo celular. Isto não pode ser mais ignorado pelos designers que precisam contemplar todo tipo de dispositivo, não importa seu tamanho. O design responsivo vem trazer...

Grandes marcas começam a boicotar o Facebook
15 de agosto de 2014

Grandes marcas começam a boicotar o Facebook

Algumas grandes marcas vêm diminuindo seus esforços publicitários no Facebook. Nomes com proporções milionárias como Red Bull, Heineken e Coca-Cola começam a enxergar a rede social com um certo pé atrás e o motivo é simples: dinheiro! Hoje é sabido que o Facebook passa a priorizar posts e engajamento de marcas...